• Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Aparência e realidade são coisa diferentes da vida

November 21, 2017

Há momentos em que tudo que você deseja é ficar isolado em seu canto refletindo a respeitos de vários acontecimentos, que supostamente lhe guiam a caminhos que você curiosamente não quer.

Certo?

Errado. Nós somos responsáveis por nossas escolhas e temos que ter sabedoria para decidir o que é prioritário e necessário em nossa jornada.

É sabido que cada ação leva a uma reação, isso também aplica-se a nossa escolhas. Passamos os dias, meses e anos vivenciando ciclos que se repetem, simplesmente por termos medo de mudar e sair da nossa zona de conforto.

É aquele emprego que nos escraviza mentalmente, paga pouco e nos sufoca, ou, aquele funcionário do departamento “B” que faz questão de não fazer seu trabalho empurrando com a barriga e prejudicando a equipe e a empresa.

É aquele gestor que por medo de assumir que está perdido em sua administração, nos culpa pelo baixo desempenho da empresa, fingindo ele não saber, que o fracasso - é responsabilidade das escolhas que ele faz.

É aquele relacionamento que insistimos que vai dar certo, mesmos quando todas as possibilidades se esgotam, ou, aquela nossa compulsão por gastar e perder o nosso controle financeiro.

Enfim... Há muito que se refletir a respeito do que estamos vivendo em uma sociedade onde realidade e aparência se confundem. Uma hora fingimos alegrias, postamos nas redes sociais luxo, felicidade, riqueza e por dentro, fora dos olhares curiosos nossa realidade é bem diferente.

A questão é: Até que ponto você, o personagem principal dessa história irá continuar a viver determinadas situações impostas por você, com medo de correr riscos e saí da sua vida mamão com açúcar, perdendo a oportunidade de viver o que tens vontade de viver e proporcionar a você, a sua família, aos que de você dependem - momentos de prosperidade e valorização do seu EU?

Sei que refletir a respeito é complicado e muitas vezes é sufocante e forte, at temos um choque de realidade. Mas se você ficar a vida inteira fugindo se você, da sua realidade, fingindo aparentemente ser quem não quer ser, para agradar a gregos e troianos, perderá a oportunidade de viver o que sempre quis, Viver sua verdadeira essência, seu self original.

A vida lhe convida a ser feliz. O universo lhe abençoa todos os dias, todos os momentos com o que de melhor tem para lhe oferecer. Agora se você não sabe ser grato, só reclama, lamenta e se faz de vítima, irá continuar sem perceber e receber as maravilhas que lhes são ofertadas durante toda a sua existência em cada minuto da tua vida.

Abre tua mente, emancipa tua vida, sejas grato -  e recebe a abundância de tudo que queres em prosperidade, amor, generosidade e vitória.

Você é o responsável por sua história.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

TODOS NÓS REALMENTE SOMOS VENDEDORES?

October 18, 2017

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo