Seu futuro depende de suas escolhas

January 6, 2018

Olá!

Como é grande minha alegria de ter vocês sempre ao meu lado em cada trabalho que desenvolvo. O ano de 2017 foi de muito crescimento e aprendizado, tenho a certeza de que 2018 será ainda muito melhor!

Eu me recordo de quando era adolescente, ficava ansiosa para começar logo a trabalhar e adquirir minha independência financeira, depois, sonhava em montar minha própria empresa, auxiliar os que menos oportunidades criam na vida... Todo jovem é assim, sonha com o seu futuro, sonha com o amanhã, e isso não é mau não, isso faz parte da juventude, mas o que falarei agora é: Como realmente será o futuro? Já parou para pensar nisso?

O seu futuro depende do seu presente. E isso é uma regra para todos nós seres humanos. O que plantamos hoje, colheremos amanhã. 

Na maior parte do tempo focamos no amanhã deixando o presente de lado,  chegando o futuro, nos arrependemos porque perdemos as oportunidades, os momentos bonitos. Pelo fato de está sempre com os olhos no futuro, esquecendo o presente, e então vem a frustração

 

, pois no momento de viver o agora e plantar coisas boas para nosso futuro, não o fizemos.

O fato é: Como você vê  2018, 2019, 2020, 2021? Você tem convicção que será um futuro de prosperidade, vitórias e conquistas? E para isso, o que você tem feito hoje?

Muitos são assim que fazem:

  • Trabalha sem planejamento;

  • Investi sem ter uma perspectiva real de que está fazendo a coisa certa;

  • É escravo do dinheiro, sem ter noção de que ele é criado para lhe servi;

  • Passa a maior parte do tempo pagando faturas;

  • Estão as voltas sem saber como encontrar equilíbrio para a vida emocional, profissional e empresarial;

  • Tem uma vida sedentária e quer saúde e corpo perfeito;

Esses são alguns exemplos dos inúmeros que posso citar. Mas há um caminho correto para o agora. Há um caminho correto para o seu presente ser vivenciando com plenitude. É fazer a coisa certa. Inicie o ano fazendo o que os verdadeiros vencedores fazem: PLANEJANDO.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

TODOS NÓS REALMENTE SOMOS VENDEDORES?

October 18, 2017

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo